13 julho 2009

Festinha de anos da minha Princesa

Finalmente arranjei um tempinho para partilhar com voçês algumas fotos da festinha da minha princesa. Correu tudo muito bem e o tempo que inicialmente parecia de chuva tornou-se bastante agradável.


Mesa dos doces
Doce de caramelo e natas, pudim, bolo formigueiro, mousse de manga, palmiers de nutella, gelatinas várias em copinhos, bolinhas de côco, pipocas, e os doces que não estão na foto... mousse de chocolate com pêssego e natas(obrigada Xana), salame de chocolate, brigadeiros (obrigada Ana)e bolo de iogurte (obrigada Fátima)

Bolo de aniversário (feito pela mamã e decorado pela princesa)

Bolo de chocolate com recheio de baba de camelo e cobertura de chocolate

Mesa dos salgadinhos

Bolinhos de bacalhau, croquetes, tábua de queijos e enchidos, croissants miniatura e triângulos de pão de forma mistos, folhados de salsicha, quiche de legumes(obrigada Mónica), quiche de atum (obrigada Cátia), empadas (obrigada Mónica), pão 3 queijos, broa com alheira e ananás, espetadinhas de tomate cereja e queijo fresco, salada de rucula com queijo de cabra e azeitonas, frango de churrasco, leitão, canja, ameixas e melão cortadinhos aos cubos

Cantinho das crianças

A minha princesa adorou a festa. Foi uma delícia vê-la a receber os seus amiguinhos com tanto carinho e felicidade. Nesta idade a festinha foi mesmo dela pois gozou cada minutinho e sempre com um sorriso nos lábios, o que deixou os papás todos babados e muito felizes.

Em breve coloco a receita dos doces e salgadinhos novos.

Aproveito para agradecer todos os vossos beijinhos. Fiquei muito feliz com todos os vossos comentários e votos de felicidades e é realmente maravilhoso sermos mimados por tantos amigos que não conhecemos pessoalmente mas que temos a certeza que torcem por nós (a blogosfera é mesmo uma verdadeira surpresa). OBRIGADA.