10 abril 2009

Boa Páscoa

Este foi o resultado final dos vários testes de bolachinhas que fizemos cá em casa. Como vos contei num post anterior este ano eu e a minha princesa resolvemos fazer bolachinhas decoradas com glacé, almendrados e palmiers para oferecermos às educadoras da escolinha. Resolvi comprar estes pintainhos para pôr os saquinhos de docinhos para ficar ainda mais bonitinha a lembrança. Como podem ver na foto a minha princesa mais uma vez ficou toda enfarinhada ... mas valeu a pena, foi uma tarde bem passada. Para as educadoras terem a certeza que foi ela que me ajudou tirei foto e fizemos um postalinho para cada uma. Acho que elas gostaram muito e nós ficámos todas contentes. Agora só esperamos que também tenham gostado dos docinhos.
Aproveito para desejar uma Boa Páscoa a todos os que passam neste cantinho.
As receitas estão em posts anteriores (a única diferença foi que resolvemos pincelar com gema de ovo as bolachinhas para ficarem mais douradinhas).

2 comentários:

Cantinho da Partilha disse...

no minimo deliciosas!!!!!
uma boa páscoa! e doce!
bjs
nina

May disse...

Gostava muito de ter participado nessa tarde tão deliciosa, com o meu piolho :) Mas pelo menos tive a sorte de provar essas bolachinhas.
Fica para uma próxima oportunidade.
Um beijinho grande