10 agosto 2009

De regresso....


...com um Polvo à Lagareiro.
Encontro-me junto à praia por isso abundam os pratos grelhados quer de peixinho quer de carne mas são sempre pratos tão simples (temperar com sal e grelhar...eheheh) que acho que não são dignos de serem postados mas este fim de semana o meu maridinho brindou-nos com um polvo grelhado delicioso e a apresentação diz tudo...não acham?
Ele cozeu o polvo com cebola e alho e quando estava quase cozido temperou com sal e deixou mais uns minutinhos. Levou a grelhar e acompanhámos com batata a murro, pimentos grelhados e azeitonas bem regado com alho estalado em azeite.
Bom apetite.

Amanhã vou postar um vol-au-vent que a minha mamã fez delicioso.

5 comentários:

Ana J. disse...

Tem um óptimo aspecto!!! Eu também abuso dos grelhados no Verão e adoro peixe!!!! Fico à espera de novidades!

SoraiaSilva disse...

Benvinda!! :D
E que belo petisco para comemorar!!
Beijinhos*

Isa Bettencourt disse...

Que belo aspecto :)

bjins ;)

moranguita disse...

bem emnina que optimo jantar que o maridao fez para voces.
bem vinda de volta.
beijocas

Susana Gomes disse...

Helá!
Este polvo só podia estar delicioso: com essa cara!
E ainda por cima preparado pelo marido - sua sortuda. :)

Beijinhos.