18 julho 2010

Tanta coisa boa para contar



Desde a última postagem aconteceu tanta coisa boa que nem sei por onde começar. A festinha da minha princesa correu lindamente. Ela sentiu-se a rainha da festa e teve muitos amiguinhos para brincar. Mais uma vez fui eu que lhe fiz o bolo de aniversário e resolvi aventurar-me com as pastas de açúcar. Não correu como eu queria pois a massa ficou fina de mais e acabou por se romper em alguns lados, mas nada que umas florzinhas não ajudassem a esconder, eheheheh. Mas sinceramente acho que para primeiro bolo com pasta de açúcar não ficou nada mal. Passado uma semanita foi a minha defesa de doutoramento que também correu muito bem e a sensação de dever cumprido é a melhor coisa do Mundo. Ontem, para terminar a semana em beleza, fui conhecer a Mafalda Pinto Leite. Ela é um amor. É ainda mais descontraída, bonita e simpática do que na televisão (se é que isso é possível). Têm de comprar o novo livro dela pois as receitas têm todas um aspecto delicioso e são super práticas.

Bem já estou a caminho da cozinha para experimentar algumas e depois venho aqui mostrar o resultado.

Beijinhos.

4 comentários:

mindolina disse...

Preciosa tarta,esta genial.
Un saludo

Unknown disse...

Olá. Tb tentei fazer um bolo para o meu filho com essa pasta de açúcar, mas colou toda à bancada e não resultou mesmo porque não a conseguia descolar. Quando a descolava, partia-se. Como fizeste?

Ana Vieira- Educadora disse...

olá Filipa!
Parabéns pelo doutoramento, mais uma caminhada que chegou ao fim e com sucesso- Dever cumprido.
Beijinhos

Borboleta disse...

O bolo ficou lindo.... muitos parabéns por tudo!!!!