29 março 2010

Workshop de massas


Fui a mais um workshop de cozinha na Quinta São Luiz e desta vez o tema foi "Ponha a mão na massa" e foi literalmente o que fizemos. No final todos tínhamos farinha na roupa, na cara e nos sapatos mas foi muito divertido. Mais uma vez o Chef Hélio e a Joana surpreenderam-nos com a sua boa disposição, simpatia e originalidade e o resultado foi delicioso. Adorei tudo o que fizemos e já estou à espera do próximo.
Deixo-vos aqui umas fotos só para verem o que perderam ;-)

3 comentários:

colher-de-pau disse...

Ainda bem que gostaste!
Parece que foi mais um sucesso. Tambem tentei ir comprar a máquina, e o que a senhora da Casa me disse foi que só daqui a um mês!
Ainda tenho de ir ver à Makro.
Beijinhos!

Tuquinha disse...

aqui na minha terra não há nada disso...mas que eu gostava, gostava
beijinhos

Unknown disse...

Pois é minhas queridas máquinas nem vê-las, mas acho que vou experimentar fazer rapidamente o tagliatele que adorei... com massa fresca mas tem que ser comprada...:(
Eu também adorei ir e de vos conhecer.